
Do You Wanna dance?
Álbuns lançados na década de 90
Álbum Mondo Bizarro
Chegou as lojas em 1 de setembro de 1992. Este disco traz mudanças significativas para a banda. Primeiro que os fãs ficaram 2 anos sem um novo LP o que aumentou ainda mais a expectativa do play. A seguir, seria o primeiro álbum fora do selo Sire, gravado agora pela Radioactive / Chrysalis. E para fechar, sai Dee Dee e entra CJ. Realmente um disco emblemático.
Com a chegada de CJ a banda mostra a nova fase da banda pronta para enfrentar os desafios da nova década. Músicas energéticas de boa qualidade, letras mais complexas e perfeitas para tocar nas rádios do mundo todo.
A faixa escolhida é a "Strength to Endure" apresentada por CJ novo baixista da banda que mostra toda a sua qualidade nesta faixa: toca bem e sabe cantar.
Álbum Acid Eaters
Com a chegada de CJ, jovem e cheio de energia, a banda banda tenta manter a pegada mesmo com os relacionamentos já desgastados. Tantos anos na estrada cobram seu preço.
Não tem como falar de Acid Eaters sem falar de CJ Ramone. Ele canta 3 faixas exclusivas deste álbum o que é um fato inédito para a história da banda. O então jovem baixista que teve pela frente o peso em substituir a lenda Dee Dee Ramone foi também o responsável de botar o dedo na tomada e levar a banda a avançar mais alguns passos.
Deixamos então nossa homenagem a CJ pelo belo trabalho e toda dedicação para fazer a banda ainda funcionar para a alegria dos fãs. As faixas cantadas por ele neste álbum são: " Jouney to The Center of The Mind", "The Shape Of Things To Come" e "My Back Pages".
Álbum Adios Amigos
Em 18 de Julho de 1995 chega as lojas o último discos de estúdio dos Ramones.
Não há outra maneira de ouvir este disco sem se arrepiar. Tanto pelo peso que carrega sendo o "último dos moicanos", como pela qualidade das músicas e sua sonoridade. É um disco sensacional. Passa longe de ser classificado como um disco de uma banda decadente e em fim de carreira. Pelo contrário, traz a essência que a banda sempre ofereceu em todos os discos que lançou: jovem, energético, radical e principalmente emocionante. Não há sequer um disco em toda a trajetória da banda que possa ser entendido como um disco desmotivado feito somente para vender. Todos os discos foram e são obras de arte. Este play não é diferente.
Não podemos apontar uma faixa escolhida para este álbum sem sermos injustos. Portanto para todos os fãs, não temos uma faixa exclusiva para apontar e sim um álbum por inteiro. Tente não se emocionar.